Páginas

When i meet you #01


Sinopse: Quando Connley Edwards vê Chris Blaike, o capitão do time de futebol, pela primeira vez a única coisa que ela sentia pelo quarterback era repulsa.
A líder de torcida simplesmente o odiava pela forma convencida e charmosa que Chris exercia sobre todas as garotas do seu time e da escola.
Já o Chris, adorava provoca-la e vê-la irritada, como se isso despertasse algo na garota que quase ninguém conseguia entender. Mesmo sendo de times aliados a rivalidade que os dois tinham um pelo o outro era maior que todos os times rivais da Altreider   HightSchool.












Capítulo 01
Connely Edwards

- Continue andando. Continue andando sem parar, Con... Apenas ande. – Every dizia sem parar, como se ele estivesse mais nervoso do que eu. Engoli o seco olhando apenas para frente. Não havia ninguém no campus, não era de se esperar que alguém aparecesse por aqui depois do jogo. Todos deveriam está na casa do Blake comemorando mais uma vitória. Desgraçado, se ele pelo menos parece de fazer festas toda vez que ganhasse algum jogo, eu poderia me safar dessa, mas talvez fosse tarde demais pra essa ladainha toda.
 Every continuava caminhando em passos lentos enquanto segurava meu pescoço com uma das mãos e segurava uma faca com a outra. Se pelo menos eu pudesse mudar o passado, mas em que droga eu fui me meter quando resolvi sair com Patrick Every? Se pelo menos eu soubesse que ele era um psicopata que não aceitava levar um pé na bunda de uma garota, eu poderia está em casa agora, ou quem sabe bebendo todas na festa do maldito do Blake.
- Você não precisa fazer isso, Every. Você não pode simplesmente me deixar em paz? – falei entredentes e eu o ouvi dar uma risada nervosa.
- Eu não vou desistir de você, Con. – ele parou e ficou na minha frente colocando uma das suas mãos no meu rosto. – Eu amo você, nós vamos ficar juntos. Nós podemos fazer isso. – ele sorriu como se ele mesmo já estivesse convencido que esse era o nosso destino, ou melhor, o destino dele.
A raiva que eu pensei que sentia por ele não era nada do que eu estava sentindo agora. Ele me dava nojo, as mãos dele no meu rosto e a sua boca perto demais da minha me dava ânsia de vomitar. Ele olhou nos meus olhos e quando eu olhei nos seus, cuspi em sua cara. O que o fez olhar pra mim com um olhar furioso.
- Desgraçada. – ele gritou acertando um tapa na minha cara. Desviei o rosto para o /lado colocando as mãos em uma das bochechas que agora ardia. Filho da puta desgraçado.
Quando eu respirei fundo e ia começar a partir pra cima dele, uma voz se intrometeu, o que me fez olhar rapidamente para trás. No mesmo instante, Every se aproximou de mim, colocando as suas mãos no meu pescoço enquanto olhava para Chris Blake. O que diabos ele estava fazendo aqui?
- É melhor você soltar ela, Every. Ninguém quer se machucar. – Foi o que ele disse. Eu não conseguia ver nenhuma emoção no seu olhar, o jeito como ele falava era como se nada o abatesse, como se ele fosse incrível ao ponto de salvar todos, como os heróis dos desenhos animados que passava na TV. Que idiota, será que ele não estava vendo a faca na mão daquele desgraçado?
Every deu uma risadinha mórbida enquanto olhava para Blake, que ainda observava a cena a menos de dez centímetros de nós.
- E se eu não quiser, o que o Quarterback fodão do AltreiderHightSchool vai fazer?
Chris olhou pra mim e eu entendi o recado, era claro que ele tinha um jeito pra tudo.
- Você não quer fazer isso, Every. Ouvi dizer que os reformatórios daqui estão cada vez mais precários, dizem que falta até comida. – Chris disse de uma forma irônica e Every deu mais uma risada.
- Desde quando ficou tão preocupado comigo, Blake? – Patrick perguntou com uma voz divertida de tamanha ironia.
- Desde quando eu ouvi que o seu pai se matou. Você deve ser um fraco igual a ele não é? Ao ponto de assustar garotinhas indefesas ao invés de brigar com alguém do seu tamanho, tipo eu.
Aquilo parecia um tiro na culatra, ele disse palavras certas na hora certa. Foi o que bastou para Every me soltar e ir em direção ao Chris. Patrick estava tremendo, eu não sabia se era de ódio ou de nervoso, mas aquelas palavras o afetaram com tamanha intensidade que a fúria que o mesmo estava sentindo enquanto avançava em Chris tinha sido assustadora.
Meu coração começou a acelerar, droga, o que eu iria fazer agora? Ele estava com uma faca. Tudo bem que Chris Blake era um idiota, mas eu não queria que ele morresse, não de verdade, eu precisava fazer alguma coisa.
Quando Every conseguiu derrubar Chris, apontou a faca para o mesmo que se mantinha encurralado. Pelo menos até agora.
Peguei um pedaço de madeira perto do jardim e caminhei em passos lentos na tentativa de Patrick não perceber.
- Foi muito lindo a intensão de você salvar a puta de líder de torcida, Blake. Eu não sabia que você tinha um coração. – Every disse enquanto segurava a faca, que agora estava posicionada no pescoço de Chris.
- E você não tem mais bolas, desgraçado! – eu gritei acertando Every com a madeira bem na sua cabeça. No mesmo instante ele caiu desmaiado no chão e Chris olhou pra mim com um sorriso no rosto.
- Caralho, quem diria.
- Cala boca, Blake. – rolei os olhos enquanto olhava para Every.
- O que a gente faz com ele?
Chris se levantou e foi até Patrick, o virando de barriga para cima para ver o seu rosto. O mesmo abriu os olhos e sorriu em tom de deboche.
- Desgraçado. – Chris disse antes de socar a sua cara mais uma vez.
- Você pode até me matar Blake, mas você sabe que eu nunca vou ser pior do que você.
- É por isso que eu vou fazer isso. – Chris gritou enquanto dava outro soco em sua cara.
- Blake, deixa ele. Já chega!
Chris olhou pra mim e respirou fundo, antes de sair de perto de Every.
         - Anda, vamos embora. Deixa esse merda no chão. – ele disse enquanto caminhava em direção a saída da escola.
         - O que você estava fazendo aqui, Blake? Que eu saiba você tem uma festa pra dar.
- Larga de ser mal agradecida, Edwards. Um obrigada bastava. – ele piscou e eu dei uma risada irônica.
- Vai sonhando, querido. Você pode até salvar o time, a escola... Mas eu nunca vou deixar você me salvar, porque na verdade, eu salvei você. Então, de nada. – eu sussurrei olhando em seus olhos. Ele me observou por alguns segundos enquanto nossos olhares eram alvos um do outro.
- Um dia você ainda vai se arrepender de dizer isso, Edwards.
Eu dei outra risada enquanto olhava pra ele.
- Você não precisa vestir a sua capa de super-herói quando está comigo. E você também não precisa ser legal comigo, porque eu não odeio ninguém da forma que eu odeio você!
- Porra garota, eu salvei a droga da sua vida. O que você quer que eu faça? Então da próxima vez, não abra mais as pernas pra psicopatas como o Every!
A raiva que eu pensei sentir quando estava com Every não foi nada comparado o que eu senti naquela hora por Blake. Eu sabia que o meu rosto tinha ficado vermelho de tamanha raiva. Mas naquela hora a única coisa que eu percebi foi a minha mão estalar na sua cara.
         - Você é um idiota, Blake. Você é um idiota com todas as letras, você é um idiota em todos os idiomas do mundo. – eu falei com raiva enquanto olhava em seus olhos. Ele parecia sem emoção enquanto olhava pra mim. Depois que eu respirei fundo, sai andando em direção a saída da escola. Será que as coisas tinham que ficar pior? A única coisa que eu pensava era como esganar Chris Blake de todas as formas possíveis.

* * *
Estávamos no final da temporada, ou seja, a pressão ficava cada dia maior. As provas finais, a pressão para entrar nas faculdades e até mesmo a pressão que a treinadora Devens colocava em cima de mim e de todas as meninas da torcida.
Eu não queria ser rude, ou muito menos chata, mas se a Anna Eich continuasse com tanta dificuldade para dar três piruetas seguintes, era hora de ela sair da torcida. Agora tudo iria funcionar do meu jeito, eu estava de saco cheio de ser boazinha e deixar que os outros passassem por cima de nós. A competição estava chegando e eu queria as melhores comigo, eu não ia deixar o time da Brithanny ganhar. Eu queria mais que aquela vadia caísse de cara na grama e estragasse a carinha de perfeita que ela tanto preservava. Ainda tinha o time do Blake, assistir enquanto ele ria da cara das meninas atrapalhadas só me fazia ficar ainda com mais ódio, dessa vez era guerra, se ele achava que iria encontrar algum motivo para zoar o meu time ele estava enganado.
- Você está muito nervosa Connely. Respira garota! – Ashley riu enquanto passava por mim com um pompom na mão. Eu dei uma risada e olhei para a minha melhor amiga.
- Eu sou a líder da torcida lembra? Se a treinadora Devens achar qualquer erro, eu estou ferrada. – suspirei pegando uma garrada de água.
- Eu sei, mas esse não é motivo pra você está tão tensa. Tem certeza que não aconteceu alguma coisa?
No mesmo instante, os Lakers entraram na parte esquerda do campo. Depois de algumas brigas entre o time de futebol - que foi nomeado de Lackers - e as lideres de torcida para disputar o campo o Diretor Clark decidiu que, na hora dos treinos, os Lackers iriam ficar com a parte esquerda e a gente com a parte direita, ou seja, era um inferno. Porque mesmo com a divisão, eles não nos deixavam em paz. Scott sempre aparecia para tirar a atenção de Clara, que morria de amores pelo namorado. Já o Blake, costumava arrancar a atenção de todas as meninas quando o mesmo tirava a camisa propositalmente.
- Nada. – sussurrei. Mesmo Ashley sendo a minha melhor amiga eu não queria contar a ela sobre o acidente com Every e muito menos que o Chris também estava lá.
* * *
As festas todos os finais de semana eram cada vez mais frequentes, já que o ano estava acabando, então toda a sexta, sábado ou no domingo haviam festas do pessoal do time. Dessa vez era a vez de Scott dar a festa que ele dizia ser a melhor que todas as festas do pessoal da escola. Eu achava isso difícil isso acontecer, já que quando se tratava de festa, a Ashley sempre era a melhor, ninguém nunca conseguiu superar as festas da Ashley. 
Bom, pelo menos até hoje. 
Quando eu fechei a porta da meu audi, os meus olhos arregalaram, não era que ele estava falando a verdade?
- Olha quem resolveu aparecer! – Mike falou bobinho por causa da cerveja colocando a mão no meu ombro e me lavava até a festa.
- Connely Edwards nunca perde uma festa, baby. – eu sorri e eu o ouvi dar uma risada.
- Amiga, não é que o meu namorado sabe mesmo dar uma festa? – Clara riu enquanto Scott a abraçava.
- Se prepara porque a Ash vai comer seu fígado!
- Depois eu me viro com ela. – ele respondeu em meio à risada. – Mas eu acho que ela não vai ligar tanto assim. – Scott apontou para o lado e eu vi a Ashley e o Blake se beijando. A minha reação na hora foi de surpresa, o que ela pensava que estava fazendo com aquele idiota? Ela não sabia que eu o odiava? Era certo a sua melhor amiga ficar com o garoto que você mais odiava no mundo?
- Oi gente! – Ashley veio até nós enquanto Chris a abraçava. O mesmo olhou pra mim e piscou e eu rolei os olhos.
- Oi Ash. – Scott e Clara sorriram.
- Está melhor, Edwards? – Chris olhou pra mim e eu senti vontade de socar a sua cara.
- Ótima. – sorri fraco.

Quando se passou da meia noite a festa tinha ficado ainda mais cheia do que normal. Eu não aguentava mais o cheiro do cigarro e muito menos da bebida. Sai da sala de estar onde a maioria das pessoas estavam e comecei a caminhar pela casa, quando de repente alguém me puxou tão depressa que nem eu mesma percebi. Droga, não poderia ser o Every de novo, só poderia ser azar demais. Quando abri os olhos e senti a mão firme ainda pressionada pela minha boca a minha reação foi arregalar os olhos quando os meus olhos focaram na pessoa na minha frente.
- Olha eu vou te soltar, mas fica calada tá? – Chris mordeu o lábio inferior e eu assenti, ainda sem entender. Quando ele o fez eu respirei fundo soltando o ar pela boca antes de olha-lo com uma cara irrigada.
- Droga Blake, o que você tem na cabeça? – eu falei com raiva e o vi revirar os olhos. Era eu que deveria rolar os olhos, quem ele pensa que era pra me puxar para dentro de um armário?
- Da pra você calar a porra da boca por um segundo e me escutar?  - Não, não dava porque eu não tinha a mínima vontade de olhar para a cara do Chris Blake gostosão do Altreider Hight School.
- Não fala assim comigo! – retruquei e senti o mesmo da um suspiro cansado. – Seja lá o que você tenha pra falar diz logo, a Ash não vai gostar de ver nós dois sozinhos nesse armário.
- Da pra você por favor, deixar a Ashley fora disso?
- Não, não dá, porque a Ashley é a minha melhor amiga que você está “pegando” – fiz aspas e rolei os olhos. – E muito diferente de você, eu odeio magoar os meus amigos, mesmo ela sendo uma idiota por querer ficar com você. O que ela deve ter na cabeça? Só pode ser bosta!
- Olha Edwards, você é a última pessoa do mundo que eu queria está trancando em um armário nesse momento e se eu te chamei aqui é por que o assunto é sério. Então porra caralho, me escuta!
         - DIZ LOGO BLAKE! – Gritei.
         - Os Fighters estão tramando algo pra ferrar o nosso time.
         - Então quer dizer que agora virou o nosso time? – arquei as sobrancelhas eu o vi rolar os olhos. Eu adorava implicar com ele, talvez ele fosse a minha diversão favorita.
         - Eu sou o capitão do time de futebol, você é a chefe da líder de torcida, então será que dá pra entrarmos em um acordo, porra? Mesmo que nós nos odiemos, somos um time. Nós não podemos deixa-los acabarem com a gente. É o último ano e eu não vou sair dessa escola com fama de loser.
         - Muito menos eu. – retruquei. – O que você tem em mente?
         - Invadir o Burckle e ver tudo o que eles estão tramando. – ele olhou pra mim com um olhar desafiador, daqueles que é impossível negar. Como eu iria negar entrar em um plano pra acabar com todas aquelas vadias do time de torcida Burckle? Só de pensar na cara da Brithany jogada na grama me dava vontade de rir.
         - Então Edwards... – ele me fitou com o olhar e eu vi o desafio em seus olhos. - Você topa?
         - É claro que eu topo. – dei um sorriso.

 Talvez agora que as coisas iriam começar a ficar interessante. 

Um comentário: