Páginas

Pesadelos



Hoje eu tive um pesadelo horrível. Na verdade tô com medo até agora. Parecia tão real, sabe? 
Eu ainda consigo sentir a dor que eu sentia no sonho. O meu desespero era tão grande que por mais que eu tentasse contar o que havia acontecido as palavras não saiam em meio as lágrimas. Eu ainda me lembro das pessoas dizendo que não podia ser verdade, mas era. E a única coisa que eu queria era deitar no chão em uma posição fetal e chorar como a Izzie de Grey's Anatomy, quando descobriu que o Denny morreu. (Ela deitou no chão do banheiro e começou a chorar). O mais cruel de tudo foi que no sonho, eu lembrei de uma coisa real que havia acontecido antes de eu ir dormir. Eu lembrei das palavras carinhosas e do abraço apertado da pessoa e nisso foi o que deixou o sonho ainda mais real, na verdade, ainda mais cruel. 
Eu me lembro que assim que eu disse a uma amiga o que havia acontecido no sonho eu acordei, assustada com o corpo do trêmulo e aquele alivio passou pelo meu corpo. Não era verdade, não era verdade!

Acho que sonhos/pesadelos são uma forma de fazer com que a gente reflita mais sobre as pessoas sabe? Acho que acontece pra nós mesmos valorizarmos as pessoas ao nosso redor e lembrarmos que sem elas a nossa vida é triste e vazia.


Beijos, Yash x 

10 comentários:

  1. Oi oi Yash õ/
    Como vai bae?
    É horrível ter pesadelos né? Principalmente quando está ligado a algo real... ai torna tudo pior! Quando você sonha com coisas assustadoras, mas que não existem, é fácil lidar. Mas quando sonhamos com algo ligado a nós no mundo real... é bem diferente e muito mais doloroso.
    Enfim, amei o post!! Escreve muito bem viu? ;D
    Beijinhos e brigadeiros~
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu estou bem e você?
      Sim, eu odeio :( Sou muito sensível e essas coisas ficam na minha cabeça.
      Obrigada, fico feliz que você gostou Kaory! ♥

      Mil beijos, amo brigadeirooooooo hahahaha!

      Excluir
  2. Nossa que triste ): pesadelos são uma das piores coisas que têm! DETESTO com certeza! Mas tenta não ficar mal, mesmo sendo difícil :/ Espero que não tenta mais esse tipo tão ruim de sonho.
    Amei seu blog!
    Beijos!
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho D:
      Eu vou ficar bem, obrigada pela força, não sei nem o que dizer. <3
      Obrigada, fico muuito feliz que você tenha gostado.

      Beijos x <3

      Excluir
  3. Eu sempre tenho vários pesadelos, quando tenho sonhos horríveis, começo a usar a minha fé ao meu favor, sempre peço que Deus proteja todas pessoas que eu amo e são importantes na minha vida. É difícil lidar com eles, seria tão bom caso não existisse. Tentar pensar em coisas positivas, leia um livro, alguma coisa que foque para longe desses sonhos horríveis.
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira coisa que eu fiz quando acordei. Agradeci a Deus por ser apenas um sonho, acho que se fosse real, eu não estaria pronta... Já passei por tanta coisa, acho que isso me destruiria. O que eu mais faço e parar de pensar nisso, botar os fones no máximo e me livrar desses pensamentos horríveis. :(
      Obrigada pelo comentário viu? Eu precisava ler isso, assim como precisava ler todos esses comentários que estão aqui. Vocês são demais.

      Um beijo! ♥

      Excluir
  4. Oi Yah! Eu odeio pesadelos. Eu sempre tenho sonhos assim, depois de tanto tempo sonhando coisas assim te garanto que a gente se acostuma. Porém, cada um tem seu porém. Espero que você fique bem, não fique mal. Beijos!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emy! Acho que nunca me acostumaria... Eu não sou muito de ter sonhos e nem pesadelos, quando eu tenho fico muito assustada. É horrível! D:
      Obrigada pela força!

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Oi Yash. Eu tenho pesadelos direto, e na maioria das vezes eu acordo chorando (chorando mesmo, de verdade). Minha família/amigos dizem que isso algumas vezes é presságio dependendo do sonho e tal. Mas quando é algo parecido com o que eu pude perceber na postagem, eu tento não ligar muito, pois se eu me importar, a minha vida para, entende? Assim, quando eu paro para pensar em alguma coisa, eu não faço mais nada. Entendeu agora? Acho que sim, beijos e fique bem :)

    [dor à tona]

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Esse post foi tão... Não consigo explicar hahahha, mas me tocou de uma forma que eu nem sei. Foi algo simples mas profundo ao mesmo tempo, achei legal a reflexão! (≧◡≦)
    Ultimamente só tenho tido sonhos bons, faz um tempo que não tenho pesadelos, mas sempre quando tenho envolve coisas místicas/irreais, sabe? É bem louco hahahha. Mas nada que envolva pessoas com eu convivo diariamente. Espero que você não tenha mais desses sonhos, viu?

    Beijosss

    ResponderExcluir