Páginas

O próximo livro que eu quero ler: Ugly love: O lado feio do amor!




Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


Eu conheci esse livro a pouco tempo e já descobri que tem uma música sobre o livro e que há um Teaser da adaptação do livro que virará filme e que estreará no ano que vem. Confesso que me apaixonei pelo livro só pela música, e mal posso esperar a hora de comprar para começar a ler.

O ator que interpretará Miles Archer, Nick Beteman (que alias é um gato hahaha) deu uma entrevista a um canal americano afirmando que Ugly love, seja quanto o filme ou o livro não é nada parecido com a trilogia Cinquenta tons de cinza, escrita por E.L James. "Diferente de cinquenta tons de cinza, o livro fala mais de amor e não sexo." afirmou o ator em entrevista.
Gente, esse Nick é realmente um gato, e sem ofensas eu achei ele mil vezes mais gato do que o James Dornan, ator que interpreta o Christian Grey de Cinquenta tons.  

Enfim, deixo aqui embaixo essa música linda, que alias, é viciante. E o teaser do filme/livro! 

Beijão!




3 comentários:

  1. Olá,Yash!
    Sério,deu muita vontade de lê-lo,parece ser muito interessante.
    E essa música é maravilhosa <3

    Beijos!
    || Quase Uma Alice ||

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, achei tão bonitinho. Parece ser interessante, me deu vontade de lê-lo. Beijo!

    nevasca de inverno

    ResponderExcluir
  3. Ugly Love parece ser realmente bom. Aliás, todos os livros da Colleen são. Comecei a lê-lo mas por falta de tempo tive que abandona-lo ~chora~. No próximo final de semana vou retomá-lo.
    Mas não sabia que ele terá um filme, mas agora que sei, mal posso esperar!

    Caosologia

    ResponderExcluir