Páginas

"We keep this love in a photograph..."



Eu disse coisas que não eram verdades, eu joguei tudo em cima de você. O meu amor, as minhas verdades, os meus segredos e agora palavras, palavras que machucaram mais que qualquer arma fabricada no mundo. Eu sei que dói não dói? Ás vezes palavras podem machucar mais que qualquer coisa no mundo. Então me perdoe, porque são palavras mentirosas para achar um jeito de convencer a mim mesma que você é uma pessoa ruim, quando na verdade, você é o oposto de tudo isso. Então eu guardo essa pequena fotografia no fundo da minha gaveta, para lembrar de você de todos os jeitos possíveis. Se eu reclamei que os dias estavam ruins com você, agora eles estão insuportáveis, porque você não está aqui. E agora a única coisa que eu tenho são fotografias, fotografias velhas e rasgadas mas que significam tanto, mas tanto, que eu correria o mundo inteiro por elas.


Oi leitoras lindas! Então, pra quem me conhece sabe que eu costumo postar textos assim no meu outro blog (Depois de sonhar) e no instagram (@depoisdesonhar). Mas com uma tentativa de não deixar o blog parado enquanto as atualizações não chegam, vou atualizar ele todos os dias com esses textos. O que vocês acham?

Um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário