Páginas

Vi e amei: Filme Restless



Como eu estou de férias (Graças a Deus hahaha) aproveitei pra dar uma passada na netflix e ver algum filme. Quem me conhece sabe que eu adoro um filme dramático ou aqueles bem românticos, porque sempre me dão inspiração. Até que eu encontrei o filme Restless, que traduzido se chama Inquietos, e já me interessei pela sinopse.

Dois jovens estrangeiros se conhecem de forma inusitada, em um velório. A partir daí, constroem um amor profundo e duradouro. Uma análise sobre a amizade e o amor, que podem ser tão atraentes e verdadeiros como provocativos e agitados, ou melhor, inquietos.

Eu simplesmente amei o filme do começo o filme. O Enoch no começo do filme me fez dar muitas risadas, ele é louco, entra no funeral de pessoas sem ao menos conhecê-las e tem um melhor amigo imaginário chamado Hiroshi. Em um desses funerais, ele acaba conhecendo a Annabel, que percebe que ele é um penetra no funeral do seu tio. Ele até tenta fugir dela, mas sem sucesso.
Justos, os dois acabam indo em funerais de pessoas estranhas e construindo uma bela amizade.



Até que Annabel conta para Enoch que está com câncer e que só tem alguns meses de vida. Mas isso não foi o suficiente para o garoto se distanciar dela, na verdade, só o fez se aproximar ainda mais da garota. Os dois acabam engatando uma paixão, que pra mim foi linda, daquelas que você torce pra acontecer um milagre e a Annabel sobreviver. 


Esse filme pra mim foi um exemplo de coragem, luta e amor. Faz tempo que eu não via um filme tão inspirador e lindo como esse.



O melhor de tudo é que ele tem na netflix, mas o nome está em inglês, então se vocês quiserem ver é só procurar por Restless. Garanto que não vão se arrepender, é uma história comovente e linda ao mesmo tempo.

Tô falando lindo um monte de vezes né? hahahaha, porque é gente, sério. É muito LIN-DO.

Beijos e até a próxima! :P 



15 comentários:

  1. Esse cara ultrapassou o limite de loucura permitido ahauahauh Entrar nos velórios das pessoas sem conhece-las qq Eu tinha um amigo que fazia isso, ele entrava apenas para pegar os lanches que serviam KKKKKK
    Enfim o filme deve ser muuito lindo. Me fale que esse milagre acontece, porque sempre que eu assisto um filme assim fico rezando para um milagre acontecer e a moça não morrer ç-ç Sinto que irei chorar muito com o final desse filme... Só com o GIF já estou emocionada <3 Anotado na lista, quando sobrar um tempinho assistirei. Beijos.

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? OMG HAUAHSUSA
      hahaha será que acontece? Só vendo pra saber :P
      É muito lindo, cê vai amar!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Hmm vou assistir haha

    http://keepseecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asssite sim, prometo que não vai se arrepender! haha

      Excluir
  3. Ainda também não vi o filme, não é bem o que costumo ver, mas a ver se assisto :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Ah, férias! <33
    Ai, não conhecia esse filme e gente, que amorzinho!! Darei uma procurada depois, adorei a dica ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, é bem fofinho, acho que foi até ver ele de novo haha.

      Beios ♥

      Excluir
  5. Ai que fofinho! Parece ser o tipo de filme que eu gosto, que é de superação e amor e tudo que envolve isso <3 hahaha! Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo filme assim, da muita inspiração hahaha ♥

      Beijos

      Excluir
  6. Esses filmes são um tanto melancólicos, eu assisto só de vez em quando porque eles sempre me deixam maravilhada mas ao mesmo tempo me faz refletir sobre minha vida toda.. e ai você já viu né kk! Mas a historia é linda e vale sim a pena assistir, me lembrou um pouquinho "A Culpa É Das Estrelas" talvez o autor tenha se inspirado ou vice-versa.
    Beijão adorei o post ♥
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que esse não é muito melancólico, não é muito focado em drama sabe? Na verdade você rir muito, rir mais do que chora haushua. É tipo uma comédia com um pouquinho de drama.
      Concordo haha, também me fez refletir sobre a minha.
      Até que é um pouquinho parecido, mas acho que o roteirista desse filme foi bem original, as semelhanças são bem pouquinhas hehe.

      Obrigada pelo comentário hahaha, um beijão!

      Excluir
  7. Olá, tudo bom?
    Eu paro na Netflix só para ver séries mesmo, fico o dia inteiro assistindo e as vezes nem percebo.
    Eu não teria coragem de ir em velórios sem ser parente ou conhecido fjnsjdfsd. Sei lá, estranho, afinal de contas é uma coisa muito triste.
    Ele é bem cliché, parece ser legal.

    sessão proibida - { s-sessaoproibida.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luni!
      Eu também era assim, só que a viciada aqui já assistiu quase todas as séries que ela gosta hahaha, ai já viu né, agora tenho que ver filmes quando quero assistir alguma coisa no Netflix.
      Eu também não haushsua, sou muuuuuito medrosa, nem dos meus parentes eu gosto de ir (risos hausha).

      É sim, mas é bem legal, você rir muito.

      Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  8. Olá, Yash!
    Já tinah visto uma resenha superpositiva desse filme, a sua veio confirmar ainda mais que preciso assisti-lo rapidamente <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir