Páginas

Tag: De tudo um pouco



Hey biscoitas, tudo bem? Bom, não sei se vocês repararam, mas todas as fanfics que estão no blog j[a estão disponíveis em versão interativa. (A que da pra escolher o nome dos personagens principais). Inclusive, A casa na árvore  eu a aproveitei para  corrigir algumas coisas, então se vocês quiserem reler. A parte quatro ainda não saiu, mas pretendo corrigir e postar em breve. 

Eu estava passando pelo blog No capricho  e vi essa #Tag e adorei, então resolvi fazer também. 


Eu gosto de músicas que me inspiram, esse mês eu não larguei o álbum da Colbie Caillat. Enquanto eu escrevia meu livro a voz da Colbie foi a minha principal companheira haha. 


Um colete que eu comprei na C&A no dia do meu aniversário. Simplesmente adoro ele. 


Atualmente, nenhum... Mas no ano passado comprei um esmalte azul metálico da marca "Rebeldes" foi o esmalte que eu mais amei. Pena que não vende mais. :( 



Eu adoro saia, mas eu eu descobri que quando uso, não fico muito a vontade. Mas se eu fosse escolher seria shorts, é bem confortável e serve pra pessoas que não tem "modos" igual eu hahaha. 



Meu cabelo é liso, mas quando eu era criança eu chorava querendo ter cabelo cacheado igual das minhas primas, só que o babyliss nunca pegava pelo meu cabelo ser fino. Hoje com quinze anos de idade, eu nem gosto mais, uma vez eu fiz e achei bem estranho. Prefiro o meu cabelo liso. :-) 


Sapatilha, já tentei andar de salto e quase cai. Enfim, acho que primeiro vou precisar de ANOS de prática antes de enfiar o meu pé em um salto. hehe. 


Amo brigadeiro, amo mesmo,  amo demais... Mas prefiro sorvete. <3 


Se eu pudesse falar doce mil vezes, falaria. Doce, óbvio. #I'amformiga. 



Sou bem arrumada quando quero, mas também sou bem deslixada quando to com preguiça. Acho que tudo vária do meu humor, se eu estou feliz escolho um estilo mais arrumada, agora quando estou triste ou com raiva ando com um tênis, calça e uma camiseta simples e nada de maquiagem. :P 


Consumista assumida hahahaha. Eu fico me segurando quando eu vou em uma loja, porque se deixar eu compro tudo, mas dai eu preciso me lembrar que eu ainda não sou ryca



Quando eu estou feliz ou principalmente afim de alguém, muito hahahaha. Mas como eu disse antes, tudo varia do meu humor. Mas sim, me considero. Antes dos quinze eu nem me importava muito com roupa e maquiagem, mas depois dos quinze comecei a me interessar mais com essas coisas de "menina". 


Bom, acho que é isso. Essas imagens eu peguei do blog No capricho, Vih espero que não se importe. :P <3 


Não vou indicar blogs, quem quiser fazer pode ficar a vontade..




6 comentários:

  1. Me identifiquei com a maioria das respostas, principalmente a parte do #I'amformiga! Parabéns pelo blog, o layout está lindo e o conteúdo é interessante. Beijos <3

    Linda e Doce

    ResponderExcluir
  2. Que blog meigo o seu *--* Simplesmente Xonada.
    E eu me identifiquei com a parte do salto alto, também não curto muito, além de desconfortável eu fico toda bamba rsrs
    Bjs <3

    http://finalmentedzoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn obrigada!
      hahaha salto é horrível :c

      Beijos!

      Excluir
  3. Ai, adorei!! Já respondi essa tag e por coincidência, eu indiquei a Viih, ahahhaha. Me identifiquei com você em algumas respostas!! Salto não é pra mim, ahahahah.
    E adorei o blog, e já to louca pra ler as fanfics, eu era a louca das fanfics, antigamente, tava sempre lendo, mas perdi o costume, porém quero voltar, heheheh ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir