Páginas

Hey, eu voltei! :D


Oi gente! Quanto tempo <3

Estou aqui para dizer que eu voltei a escrever fanfics de LuAr e estou cheia de novidade para as maniacas por fanfics da Lua e do Arthur.
Vamos nos reunir novamente e se iludir um pouquinho com o nosso casal?

Nesse blog você vai encontrar váárias fanfics que eu escrevo e se apegar ainda mais no nosso casal. ♥

A primeira novidade é que vai ter Fanfic nova! Então fiquem ligados.

A segunda é que eu acabei de revisar Uma noite em Paris e também posso dizer que vai ter uma segunda temporada, tipo um Spin off. Curiosos? hahaha

Primeiro, vem lê a fanfic! É só clicar aqui.

Também tem um grupo no facebook sobre as fanfics que se chama "Fanfics da Yash" para participar é só  clicar aqui.
Beijos e bem vindas ;)
Deixa um comentário ai em baixo pra quem for ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário