Páginas

Dear diary...


Ás vezes eu fico me perguntando, no que eu penso que eu estou fazendo. Ás vezes eu me pergunto se vale a pena viver ou sonhar com alguém que não tá nem ai pra você, e a minha única saída é apenas... Ler

Sabe depois de algum tempo eu percebi que a minha única saída pra não ficar triste, era mergulhar em cada folha desses livros que tomam o coração da gente. Porque é mais fácil pensar na vida dos personagens, do que na sua própria vida. Então é assim, eu penso nos livros porque se eu fosse parar pra pensar na minha própria vida, mesmo que fosse por um segundo, eu choraria.

Eu descobri também que é melhor perder do que ser deixado, eu sempre trago um pouquinho da minha vida pras fanfics, essa frase por exemplo é de Mamory Lane.

Tem horas que eu paro pra pensar e me pergunto, quais são os motivos dele? Eu não quero ser mais uma em uma lista enorme, porfavor, não faça isso comigo... O meu erro sempre foi achar que seria como nos livros, eu me iludo de mais, eu sei... Mais por favor, não brinque com o meu coração. Mas eu também descobri que não importa o quanto eu espero, não importa o quanto de tempo eu fique sozinha, se for pra amar, ou sofrer por alguém vai ser com quem eu realmente ame, alguém que realmente vele a pena cada gota do meu amor.




2 comentários: