Páginas

Errando e aprendendo...


As vezes pensamos demais  antes de fazer as coisas,  por isso acabamos perdendo várias oportunidades. Não sei mais o que faço, não tenho pra onde  correr, estou sem rumo, sem direção, meio atordoado com tudo que aconteceu. Tenho saudades de  coisas  do passado, de  pessoas que deixei, de oportunidades que perdi, mas não me arrependo de fazer  nada do que fiz.
Perdemos pessoas mais importante as vezes, por burrice ou talvez por  que  precisamos de um tempo sozinho pra pensar, ou  elas mesmo nos  deixam e esquecem de nossos sentimentos, de que também sofremos.
Algumas pessoas  também não entendem que precisamos respirar um pouco, ficam em cima, não dão descanso, sei que  as vezes é  porque  querem  dar carinho e  amor, mas  ficar em cima de mais sufoca  e tudo que   sufoca uma hora enche.
Gosto de pessoas  alegres, que sorriem com os olhos e olham com a boca, que  sentem vontade de estar comigo e que  também me despreze um pouco, de pessoas que me  abracem quando estou precisando e que de  uma bronca quando  estou merecendo.
Não sei o que fiz de errado,  nem sei se fiz algo errado, só sei que  estou sozinho, carente, precisando de um abraço, de alguém me apoiando, de alguém ouvindo  meus desabafos e meus  dramas.
Mas a vida é assim, quando mais precisamos  não temos ninguém, e quando estamos  bem, aparecem vários para atrapalhar.
O jeito é continuar  e errando e aprendendo vou achar  alguém que  aceite meus erros, meus dramas e  minhas brincadeiras  bobas e  meu jeito carinhoso e amoroso de ser. 
Wagner Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário