Páginas

Primeiro dia de aula



Posso dizer que TO VIVA depois de o primeiro dia de aula hahaha. Escola nova é sempre bom, sem tirar aquele nervosinho na barriga assim que cheguei na escola, eu não conhecia ninguém então é super normal eu ficar assim. Mais logo depois que entrei pra sala de aula, comecei a me enturmar e conversar com algumas meninas que foram super simpáticas. Sem lembrar que antes de eu ir pro colégio a Capricho tinha postado 10 dicas pra o primeiro dia de aula em uma escola nova, então meio que segui os conselhos deles. Bom a escola é ótima, amei os alunos, inclusive o primeiro dia de aula e vou torcer que amanhã também seja legal! 

Bom iai como foram o primeiro dia de aula de vocês? Tinha muito gatinho? hahaha 


2 comentários:

  1. Ainda começa quarta ;D... Tbm estou com um friozinho na barriga, alguns colegas da classe anterior vão para a mesma escola, mas e se não pegar a mesma sala ? Qro meu melhor amigo do meu lado, e não sei se esse ano rola :/

    ResponderExcluir